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Cobras [Pergaminho: -- ]

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Mensagem por Nagashi Seg Jan 04, 2010 9:28 pm

Pergaminho de Invocação de Cobras


Nome da Kuchiyose: Mirok

Invocador Inicial: --

Rank C

Descrição das habilidades: Está é uma cobra mensageira e espiã. Muito veloz, se camufla muito bem, devido as suas escamas que mudam de cor de acordo com a luminosidade e com o terreno.Possui uma boa inteligência, sabe seguir comandos muito bem,sabe falar e tem um olfacto que pode ser comparado aos cães.
Como ela se camufla muito bem e é veloz, também pode ser usada para reconhecimento de locais, como cavernas e túneis..

Selos para Invocação: Lebre - Cachorro

Nome da Kuchiyose: Kyodaija
Invocador Inicial: --

Rank C


Descrição das habilidades: Está é uma cobra gigantesca e pode destruir alguns edifícios com a sua força bruta, possui uma agilidade razoável mas o seu principal ponto forte é a sua força bruta, fala pouco e obedece cegamente ás ordens do seu invocador.

Selos para Invocação: Cobra - Macaco - Cobra

Nome da Kuchiyose: Shirebi
Invocador Inicial: --

Rank C

Descrição das habilidades: Uma cobra branca, com uma pele super resistente, veloz, ágil e extremamente inteligente que pode dar conselhos ao seu invocador de como se sair melhor numa batalha. Tem uma característica especial, move-se extremamente rápido e não faz barulho, o que a torna uma cobra excelente em missões de assassinato.

Selos para Invocação: Macaco - Pássaro - Cobra

Spoiler:

Nome da Kuchiyose: Supeesu
Invocador Inicial: --

Rank C


Descrição das habilidades: Cobra mensageira, muito pequena e ágil. É uma das poucas que pode fazer a transição de grandes distancias com uma técnica de invocação reversa, algo semelhante a um teleporte. Não possui poder de luta, porém fala. Sua habilidade está restrita entre distâncias, que a pé levariam algo em torno de 1 mês. Uma vez utilizada a habilidade ela irá necessitar de 12 horas de descanso.
Limite de mobilidade: País de Fronteira com a da localização do invocador e vila de origem do mesmo.
Selos para Invocação: Macaco - Pássaro - Cobra
Spoiler:

Nome da Kuchiyose: Michirako

Invocador Inicial: --

Rank C

Descrição das habilidades: Esta cobra é a mais fraca delas todas, porém, possui uma inteligência soberba. É capaz de pensar em situações geniais, podendo dar conselhos extremamente úteis ao seu invocador. Em último caso, irá lutar e dar umas fortes tacadas contra o oponente. Tem um tamanho médio, mas não dá para guarda-la dentro de casa...

Selos para a invocação: Cachorro - Macaco - Lebre

Spoiler:

Nome da Kuchiyose: Yoshi Shuu
Invocador Inicial: --

Rank B

Descrição das habilidades: Uma jiboia, ágil e rápida, tem como principal missão atacar inimigos pelas costas, é fiel ao seu invocador e inteligente, dá alguns conselhos ao user muito úteis em combate quando requisitada.

Selos para Invocação: Macaco - Pássaro - Cobra

Spoiler:

Nome da Kuchiyose: Kyodai no Shiroi Hebi

Invocador Inicial: --

Rank B

Descrição das habilidades: Está é uma cobra massiva invocada principalmente para propósitos defensivos, enrola-se à volta do utilizador e fazendo uso da sua pele branca, super resistente consegue defender qualquer ninjutsu ou taijutsu até rank C. Para ataque é algo lenta mas compensa com a sua força e resistência impressionante

Selos para Invocação: Cobra - Pássaro - Cobra

Spoiler:

Nome da Kuchiyose: Nodo
Invocador Inicial: --

Rank A

Descrição das habilidades: Uma cobra muito forte, não é tão ágil como outras mas a sua força bruta e as suas presas afiadas tornam-na letal em contacto com o oponente, é fiel apenas ao seu invocador e não lhe admite que outras pessoas lhe dêem ordens, podendo até se virar a elas.

Selos para Invocação: Macaco - Pássaro - Cobra

Spoiler:

Nome da Kuchiyose: Sokudo
Invocadores Inicial: --

Rank A

Descrição das habilidades: Uma cobra ágil e rápida, muito inteligente e muito fiel. A sua principal habilidade prende-se com o facto de conseguir criar aberturas para o seu invocador atacar. Adora enrolar-se nos oponentes, sufocando-os.

Selos para Invocação: Macaco - Pássaro - Cobra

Spoiler:

Nome da Kuchiyose: Twins

Invocador inicial: --

Rank A

Descrição das habilidades: Esta cobra é a fiel subordinada de Manda, e a única que não fala do grupo. Isso deve-se ao facto dela ter três cabeças e não conseguir conciliar o cérebro entre elas, incapacitando-se de pensar e falar. Para tal, ela é extrememente poderosa podendo cuspir veneno de todas as suas bocas, mas o utilizador terá de a dominar bem pois ela é muitíssimo ignorante.

Selos para a invocação: Tigre - Macaco - Boi - Boi - Macaco - Cachorro

Nome da Kuchiyose: Garagara
Invocador Inicial: --

Rank S

Descrição das habilidades: Uma cobra Cascavel, é malvada e assassina, é muito ágil e possui uma grande força capaz de estrangular até o maior dos shinobis, apenas cumpre fielmente as ordens do seu invocador, que considera o seu mestre, é arrogante para toda a gente menos para ele, é utilizada em missões de assassinato onde o invocador entende que a matreirice das cobras é a melhor opção. Aparece como uma cobra da mesma idade e valor de Manda, porêm é mais pequena e camufla-se muito bem.

Selos para Invocação: Macaco - Pássaro - Cobra

Nome da Kuchiyose: Hidora
Invocador Inicial: --

Rank S

Descrição das habilidades: Uma cobra gigantesca apenas usada para destruição massiva de vilas ou montanhas, a sua força é comparável apenas a Manda mas não possui agilidade, segue as ordens do seu invocador já que o seu cérebro é dividido pelas suas 5 cabeças e não raciocina lá muito bem, além de não conseguir falar.

Selos para Invocação: Macaco - Pássaro - Cobra

Nome da Kuchiyose: Manda

Invocador Inicial: --

Rank S

Descrição das habilidades: Esta cobra é a rainha delas. Possui uma enorme frieza e pode nem sempre fazer o que o utilizador pede. Gosta de si mesma e é egoísta. Contudo, além dos defeitos, ela é muito forte, podendo enrolar-se em volta dos inimigos e de seguida, quebrá-los com a sua força ou então mordê-los e envenená-los. È também muito rápida, podendo estar aqui e passar de seguida para ali. Assim que o user a controlar perfeitamente e a fazer obedecer, coisa raríssima, ela pode ser muito perigosa.

Selos para a invocação: Lebre - Cachorro - Macaco - Tigre - Boi - Pássaro - Lebre - Cachorro - Boi

Spoiler:

Técnicas Exclusivas de Invocadores de Cobras



Senei Jashu
O usuário faz com que cobras, cerca de dez, saiam de seus braços e ataquem seu oponente, mordendo-o, ou agarrando-o.
Rank D
Cobras [Pergaminho: -- ] Jashu

Hebi Karada no Jutsu
Uma variação do Senei Jashu onde o usuário cria uma cobra do tamanho de seus membros em qualquer parte do corpo, sendo que estas podem atuar como membros extras. Caso a cobra seja ferida, o usuário não irá sentir dor, porém, se for muito danificada, ele não poderá mais controlá-la.
Rank C


Jagei Jubaku
Técnica exclusiva dos invocadores de cobras, onde o usuário faz uma grande cobra branca sair de sua manga. Pode ser usado como um forte soco, para agarrar algo ou alguem, uma pessoa, quando agarrada por uma cobra como essa, dificilmente consegue se liberar.
Rank C

Senei Ta Jashu
Evolução do Senei Jashu, onde o usuário é capaz de criar uma quantidade maior de cobras, dezenas, além destas serem muito mais fortes.
Rank B
Cobras [Pergaminho: -- ] Tajashu


Hebi Ashi no Jutsu
Neste jutsu as pernas do utilizador transformam-se numa cauda de cobra o que o permite locomover-se mais rapidamente que o normal.
Nota:Aumenta a velocidade em 1.5x, Custo 3 chakra para manter
Rank B

Kakurete no Jutsu
Técnica que permite a um invocador de cobras se esconder dentro de uma ficando com o tamanho de um insecto, ocultando assim a sua presença de maneira a que os inimigos não se apercebam da sua presença. É semelhante ao Jutsu utilizado por Jiraya com os sapos para se infiltrar em Amekagure no sato.
Rank B


Hebi Bunshin no Jutsu
Um genjutsu que faz com que o inimigo siga lutando com uma ilusão do utilizador real, sendo que este usara os mesmos jutsus daquele que o criou, além de ter aparentemente mesma força e velocidade. Se for atingido pela ilusão, o alvo terá ferimentos (que também não são reais) e consequentemente as limitações (só enquanto estiver no genjutsu) que este causar. A ilusão é dificilmente percebida por olhos comuns ou ninjas pouco experientes nessa área, mas tem um termino garantido quando o “clone” é ferido de forma quase fatal, como perfuração do tronco ou perda de membros.
Rank A
Cobras [Pergaminho: -- ] Cobragen

Madara no Jin
Evolução máxima do Senei Jashu, centenas de cobras saem pela boca do usuário e formam uma espécie de muro gigantesco na frente do oponente, cada uma traz em sua boca uma espada com poder de perfurar pedras.
Rank A

Kakero Daja
Jutsu exclusivo de invocadores de cobras que permite ao usuário “trocar de pele” após receber um ataque. É semelhante a um jutsu médico, sendo que o grau de gravidade dos danos não pode ser excessivo, perda de membros ou perfuração de órgãos vitais, por exemplo; caso contrário, o utilizador não conseguirá efetuar a técnica. Ele irá sair pela boca ou por um rasgo em qualquer parte de sua pele antiga, totalmente recuperado de seus ferimentos.
Rank A
Custo de Stamina e Chakra: 12/15

Sennei Midori Koshou
Proferindo as palavras, uma cobra de tonalidade verde faz-se aparecer a partir da palma do usuário. Essa cobra é relativamente pequena, e, o seu único objectivo é chegar ao pescoço do oponente e injectar o veneno através de uma mordida. Este veneno atordoa um pouco o lado do corpo onde ocorreu a respectiva mordida. Pode ser utilizado ao guiar a cobra pela palma da mão, ou simplesmente arremesar a cobra ao oponente.
Rank D

Sennei Midori no Ken
Neste jutsu o usuário transforma a sua lingua numa pequena cobra. Essa cobra pode estender-se cerca de 1,50 metros. O truque reside no interior da cobra. Quando o usuário achar correcto, a cobra revela uma espada do interior da sua boca. No total, toda a investido, cobra e espada, alcançam 2 metros. Um jutsu simples mas que requer certa destreza. O usuário pode simplesmente mostrar a cobra, ou apenas utilizar a espada. Sendo que o raio de acção do jutsu vai variar…
Rank D

Sennei Midori Jashu
Criando cobras de seus braços, o ninja pode agarrar ou atacar algo, como se esticasse o braço. Estas cobras possuem também o dom do Dokuton. Assim cada mordida tem o poder de atrofiar o corpo mais um pouco. Todas as cobras medem cerca de 1,50 metros. Para aumentar o poder de impacto as cobras podem se juntar e unir formando como um pilar que sai em direcção ao oponente. Têm algum poder constritor se usado a curto alcance. Saem no máximo 5 cobras.
Rank C

Sennei Murasaki Ta Jashu
Um dos jutsus mais espectaculares de se observar e o mais poderoso desta categoria de cobras. O usuário após proferir as palvaras correctas consegue fabricar uma enorme cobra que desliza pelo braço em direcção ao céu. A cobra enquanto sobe vai-se dividindo em cobras mais pequenas que por sua vez se dividem em cobras mais pequena. Quando esta corrente atingir 8 metros de altura, faz a sua trajéctoria em direcção ao oponente, atacando-o de cima. Umas 100 cobras esmagam o oponente. Para além de o esmagar as cobras poderão morder o alvo provocando dores abomináveis. O usuário se atingido ficará imobilizado. Para terminar o usuário poderá completar com um jutsu atingindo o monte de cobras e o oponente.(O oponente terá de estar posicionado num raio de 5 metros)
Rank A

Gamaguchi Sennei no Jutsu
Está técnica transforma a área em redor como se o interior do corpo de uma serpente. O utilizador toca no chão, concentrando o seu chakra, e transforma assim as redondezas num mole órgão maleável, que poderá ser manipulado consoante a vontade do utilizador. Ambos estão no interior, mais precisamente do estômago do animal. É practicamente impossível escapar voando, apenas um forte jutsu de um Jounnin (Rank A) consegue romper o estômago e quebrar o jutsu.
Rank A

Shomata Shi-Iro no Jutsu
O usuário transforma-se em uma imensa cobra branca com o rosto semelhante ao do utilizador porém com traços ofídicos. Suas escamas conferem uma grande proteção, porém sua mandíbula não é muito forte. As escamas laminadas unidas ao abraço de cobra criam uma combinação mortal. O usuário fica a medir cerca de 8 metros. Uma investida, para além de poder esmagar alguns ossos dilacera o corpo do alvo. Aqui, o veneno de uma dentada é mortal-
Este jutsu dura 2 posts
Rank S+

Yamata Shi-Iro no Jutsu
Spoiler:
Um jutsu onde o usuário se transforma em uma espécie de Hydra com oito cabeças. Seu corpo original permanece em uma das oito cabeças. Seu poder é grande o suficiente para derrubar Manda ou mesmo um Bijuu em estado pleno. Quando uma cabeça é cortada duas nascem no lugar tendo que cortar todas as cabeças ao mesmo tempo ou atingir o usuário que está em uma das bocas. Neste jutsu o usuário fica com cerda de 40 a 50 metros. Por onde passem as cobras destroem tudo já que possuem escamas laminadas. Conseguem também expelir uma enorme nuvem de fumaça capaz de encher o ar de uma vila inteira. O veneno tem propriedades quase mortais dando apenas um ou dois dias a quem inalou o veneno. Quando em uso, não será possível utilizar jutsus que requerem selos de mão.
Contras: O Jutsu, quando terminado, induz o usuário num sono profundo de 3 dias.
O jutsu dura apenas 3 posts.
Rank S++
Nagashi
Nagashi
Jounin | Ame
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Mensagens : 440
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Amegakure

Ficha do personagem
IMG Rank: [img]https://2img.net/r/ihimizer/img692/4167/genninq.png[/img]
Chakra :
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Stamina:
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