iNINJA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D:

+2
Setsuka
NPC
6 participantes

Ir para baixo

Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Empty Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D:

Mensagem por NPC Seg Jan 18, 2010 8:17 am

Vou pa praia!!! FODASSE!!!

=O

Pessoal, até hoje [ Segunda feira] ainda fico parcialmente ativo, a partir de amanhã parto em uma viajem para além de Ubatuba! Vou caminhar pela tortuosa trilhas dos seixos de areia e me banhar na maior privada que o mundo já viu! É uma busca pelo meu ser interior, uma viajem espiritual e, principalmente, uma peregrinação perigosa que me leva a lugares onde vegetarianos habitam e onde esmagam meus irmãos para fazer cremes hidratentes. Navegarei por mares nunca d"antes navegados e beberei de garrafas/copos/cantis nunca d'antes vistos pelos homens. Se eu não voltar... Digam ao Hoken... Que a mãe dele... É muito boa... Na cama. X.X


R.I.P.O.M.A


Obs: Volto dia 30... Se eu ver nego aloprando quando eu voltar, eu vou estalar as zorebas alheias Ò.Ó
NPC
NPC

Mensagens : 187
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 32

Ficha do personagem
IMG Rank:
Chakra :
Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Left_bar_bleue110/135Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Empty_bar_bleue  (110/135)
Stamina:
Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Left_bar_bleue25/135Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Empty_bar_bleue  (25/135)

Ir para o topo Ir para baixo

Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Empty Re: Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D:

Mensagem por Setsuka Seg Jan 18, 2010 6:35 pm

Boa viagem. Aproveito para dizer, que durante uns dias as minhas horas na web vao diminuir, visto estar com os olhos fragilizados devido a uma torturante e dolorosa consulta de oftalmologia e devido a uns novos óculos que me vão deixar cheia de dores de cabeça e má disposição. Jovens aka, não se preocupem, que vou lixar a minha visao logo á noite para ver as vossas provas.
Setsuka
Setsuka

Mensagens : 97
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32
Localização : No te lo digo, cuerno!

Ficha do personagem
IMG Rank:
Chakra :
Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Left_bar_bleue90/500Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Empty_bar_bleue  (90/500)
Stamina:
Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Left_bar_bleue40/500Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Empty_bar_bleue  (40/500)

https://twitter.com/anniluci

Ir para o topo Ir para baixo

Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Empty Re: Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D:

Mensagem por Uchiha Hoken Seg Jan 18, 2010 9:16 pm

Vá se fuder -.-'

E se afogue lá òÓ
Uchiha Hoken
Uchiha Hoken
Genin | Konoha
Genin | Konoha

Mensagens : 117
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Com a mãe do Brimo!

Ficha do personagem
IMG Rank:
Chakra :
Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Left_bar_bleue240/500Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina:
Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Left_bar_bleue10/500Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Empty_bar_bleue  (10/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Empty Re: Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D:

Mensagem por Scipio Seg Jan 18, 2010 9:33 pm

Eu também não vejo a hora de trocar minha cadeira do pc por um mergulho maravilhoso pelos mares do nordeste, mas só dia 13/02 =/ enquanto isso ficamos no INinja =P
Abraços, boa viagem ^^
Scipio
Scipio

Mensagens : 104
Data de inscrição : 05/01/2010

Ficha do personagem
IMG Rank:
Chakra :
Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Left_bar_bleue40/40Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Empty_bar_bleue  (40/40)
Stamina:
Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Left_bar_bleue10/10Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Empty Re: Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D:

Mensagem por Rock Lee Sáb Jan 30, 2010 2:57 pm

Ele volta hoje? Façamos festa e derrememos lágrimas \õ/
Rock Lee
Rock Lee
Jounin | Konoha | Sensei
Jounin | Konoha | Sensei

Mensagens : 141
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Brasil - Área Litorânea ao Nordeste

Ficha do personagem
IMG Rank:
Chakra :
Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Left_bar_bleue65/500Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Empty_bar_bleue  (65/500)
Stamina:
Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Left_bar_bleue135/500Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Empty_bar_bleue  (135/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Empty Re: Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D:

Mensagem por Nagashi Dom Jan 31, 2010 2:05 am

Não me cheira que volte hoje, esse brimalhado xD
Nagashi
Nagashi
Jounin | Ame
Jounin | Ame

Mensagens : 440
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Amegakure

Ficha do personagem
IMG Rank: [img]https://2img.net/r/ihimizer/img692/4167/genninq.png[/img]
Chakra :
Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Left_bar_bleue250/500Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Empty_bar_bleue  (250/500)
Stamina:
Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Left_bar_bleue20/500Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Empty_bar_bleue  (20/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Empty Re: Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D:

Mensagem por NPC Dom Jan 31, 2010 9:56 pm

Eu voltei hoje D:

Só esqueci de avisar =O

Btw, agora tenho de dar um malho na mãe do hoken [ 10 dias sem mim é muito pra ela D:]
NPC
NPC

Mensagens : 187
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 32

Ficha do personagem
IMG Rank:
Chakra :
Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Left_bar_bleue110/135Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Empty_bar_bleue  (110/135)
Stamina:
Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Left_bar_bleue25/135Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Empty_bar_bleue  (25/135)

Ir para o topo Ir para baixo

Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Empty Re: Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D:

Mensagem por Nagashi Dom Jan 31, 2010 9:57 pm

LOOOL
Nagashi
Nagashi
Jounin | Ame
Jounin | Ame

Mensagens : 440
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Amegakure

Ficha do personagem
IMG Rank: [img]https://2img.net/r/ihimizer/img692/4167/genninq.png[/img]
Chakra :
Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Left_bar_bleue250/500Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Empty_bar_bleue  (250/500)
Stamina:
Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Left_bar_bleue20/500Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Empty_bar_bleue  (20/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D: Empty Re: Ausencia do Shor Anassatsu e seu outro Eu D:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos