iNINJA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Semi-Queixa/Exclarecimento] Equipe 1 de Konoha.

3 participantes

Ir para baixo

[Semi-Queixa/Exclarecimento] Equipe 1 de Konoha. Empty [Semi-Queixa/Exclarecimento] Equipe 1 de Konoha.

Mensagem por Nyu Qua Fev 03, 2010 2:31 am

Olá xDD'
Só queria que me dizessem uma coisa, onde o Hoken anda? Pois não o tenho visto on, pelo menos nos horarios em que entro né? :]
Ai queria saber o que acontece também com a equipe 1 de konoha, já que foi a única que ainda não entrou em movimento e etc. Gostaria de saber o que anda a acontecer e etc.
Se me exclarecessem isto, eu agradeço.
Nyu
Nyu

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/01/2010

Ficha do personagem
IMG Rank:
Chakra :
[Semi-Queixa/Exclarecimento] Equipe 1 de Konoha. Left_bar_bleue145/500[Semi-Queixa/Exclarecimento] Equipe 1 de Konoha. Empty_bar_bleue  (145/500)
Stamina:
[Semi-Queixa/Exclarecimento] Equipe 1 de Konoha. Left_bar_bleue10/500[Semi-Queixa/Exclarecimento] Equipe 1 de Konoha. Empty_bar_bleue  (10/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Semi-Queixa/Exclarecimento] Equipe 1 de Konoha. Empty Re: [Semi-Queixa/Exclarecimento] Equipe 1 de Konoha.

Mensagem por Rock Lee Qua Fev 03, 2010 2:42 am

Bem, o Hoken estaria de volta ontem, mas ele me informou por outros meio de comunicação que o automóvel que deveria trazê-lo de volta de uma louca, está com mau funcionamento para ser mais exato. Como estou no lugar dele quanto à proteção e à organização de Konoha, tentarei consertar este erro, que deveras é parcialmente meu, visto que tou com a conta dele e poderia ter eu mesmo iniciado os treinos. Mas tipo, é que iniciaram minhas aulas e tou sem tempo até para minha equipe, notará quando ires lá.

Caso até amanhã eu não consiga organizar este caso, visto que mover duas equipes é foda para quem está estudando loucamente como eu, tentarei colocar os Genins da Equipe 1 temporariamente noutras, apenas os ativos claro. Se calhar até ponho hoje.
Rock Lee
Rock Lee
Jounin | Konoha | Sensei
Jounin | Konoha | Sensei

Mensagens : 141
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Brasil - Área Litorânea ao Nordeste

Ficha do personagem
IMG Rank:
Chakra :
[Semi-Queixa/Exclarecimento] Equipe 1 de Konoha. Left_bar_bleue65/500[Semi-Queixa/Exclarecimento] Equipe 1 de Konoha. Empty_bar_bleue  (65/500)
Stamina:
[Semi-Queixa/Exclarecimento] Equipe 1 de Konoha. Left_bar_bleue135/500[Semi-Queixa/Exclarecimento] Equipe 1 de Konoha. Empty_bar_bleue  (135/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Semi-Queixa/Exclarecimento] Equipe 1 de Konoha. Empty Re: [Semi-Queixa/Exclarecimento] Equipe 1 de Konoha.

Mensagem por NPC Qua Fev 03, 2010 3:24 am

Epa mas que merda. Eu já disse o que fazer pelo msn >.>

Agora separem as equipes como eu disse e mandem bala.

Respondido/fechado.
NPC
NPC

Mensagens : 187
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 32

Ficha do personagem
IMG Rank:
Chakra :
[Semi-Queixa/Exclarecimento] Equipe 1 de Konoha. Left_bar_bleue110/135[Semi-Queixa/Exclarecimento] Equipe 1 de Konoha. Empty_bar_bleue  (110/135)
Stamina:
[Semi-Queixa/Exclarecimento] Equipe 1 de Konoha. Left_bar_bleue25/135[Semi-Queixa/Exclarecimento] Equipe 1 de Konoha. Empty_bar_bleue  (25/135)

Ir para o topo Ir para baixo

[Semi-Queixa/Exclarecimento] Equipe 1 de Konoha. Empty Re: [Semi-Queixa/Exclarecimento] Equipe 1 de Konoha.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos