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Senshou's Armory

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Mensagem por Zetsumei Senshou Ter Jan 19, 2010 7:47 pm

Dados Pessoais

Nome: Zetsumei Senshou
Alcunha: Senshou, Sen
Idade: Aparenta ter 17, porém tem mais que isso, mas devido a seu cuidado com o corpo, ninguém percebe isso.
Sexo: Masculino
Clã: Zetsumei
Peso: 72Kg
Altura: 1,83m
Aparência:Senshou's Armory Zerobysenshou
Vila: Wanderer Soragakure no Sato
Rank: Rank A | Sannin
História: A ser contruída mediante decorrer do RP.

Distribuição dos Pontos

Pontos de Evolução
Total - 15
Bloodline - 4
Tema - 2
Juinjutsu - 2
Ninjutsu - 0(Área Shinobi gratuita)(Ganha-se Futton até Rank S)
Energia - 2
Técnicas - 3
Fuuton - 1
Katon - 1
Pontos de Energia
160 = 140 Chakra/20 Stamina
Pontos de Técnicas
310
Atributos
Força: 3.5
Velocidade: 3.5
Resistência: 3.5
Agilidade: 3.5
Zetsumei Senshou
Zetsumei Senshou
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Mensagem por Zetsumei Senshou Ter Jan 19, 2010 7:58 pm

Clã Zetsumei

História:

É de conhecimento publico que perto da vila de Kirigakure no Sato houve um clã de tamanha beleza que encantava tudo e todos, também é de conhecimento a todos os cantos do mundo, que nas redondezas de Kirigakure também houve um clã tão atemorizador que tudo e todos os temiam. O que não é de conhecimento publico, é que esse clã era um só. O clã Zetsumei, conhecido naquele tempo como clã Seishin, era um clã pacifico que situava-se na Ilha Haha. Abençoados pelo poder dos deuses estes possuíam olhos que eram capazes de influenciar os sentimentos das pessoas em níveis jamais vistos.
Durante dois séculos os Zetsumei viviam pacificamente na ilha Haha até que um certo dia o jovem Zetsumei Nai – que se autodenominava Dimitri Yuriev – resolveu seduzir uma mulher poderosíssima. A mulher na verdade tratava-se de Amaterasu a deusa maior que olha por tudo e por todos. Usando seus poderes de Zetsumei e seu incrível talento, o jovem Nai conseguiu fazer com que Amaterasu se rendesse aos seus encantos.
O que ocorreu, no entanto, foi que Yuriev queria mesmo era tomar o poder dos deuses para si, e após uma sucessão de fatos desconhecidos acabou por ser morto por um desconhecido herói. Tendo Yuriev morrido, Amaterasu voltou sua ira para o clã Seishin que desapareceu do dia para a noite. Os únicos sobreviventes foram aqueles que havia ido a Kirigakure no Sato a negócios e por lá ficaram após terem encontrado os familiares mortos.
Anos depois, quando seu numero voltou a crescer, Amaterasu descobriu a pequena colônia. O ainda jovem Oozura acabou por subir a mais alta montanha da ilha Haha e implorou para a deusa que perdoa-se os seus familiares já que, ao contrário de Nai, não haviam nem sequer tomado consciência do motim até a poucos anos. Sendo “generosa” a sua maneira, Amaterasu os perdoou. Ainda assim seu perdão não foi total, Amaterasu acabou por separar o poder do clã em 2 o de provocar sentimentos ruins e o de provocar sentimentos bons. Desta maneira nunca mais um deus iria ser enganado já que os poderes estavam incompletos.

Kekkei Genkai

Os poderes dos Zetsumei partem do principio de usar os olhos como mediadores para poderem atrair e/ou destruir os oponentes. Depois da divisão dos poderes de Amaterasu, os Zetsumei tiveram seus divididos em dois: Onime e Shinki Seichu.

Incompletos ou não, os poderes por obra de Akuma tornaram-se muito grandes, tão grandes que aqueles que levam os olhos do coração não puderam fazer nada mais ou menos do que lhos esconder por baixo de panos.

Shinki Seichu
Aqueles que trilham o caminho da atração e sedução acabaram por ficar com os olhos do coração original: O Shinki Seichu. O Shinki Seichu tem a habilidade de conectar os “corações” das pessoas ao menor contato visual, sendo assim os Zetsumei podem inserir ou retirar qualquer sentimento “Bom” ou “Atrativo” de dentro do oponente. Os olhos são azuis ou amarelos.
Custo: 1 + 1 para manter

Onime
Aqueles que trilham o caminho da destruição e do sangue acabam por ficar com os novos olhos do coração: O Onime. O Onime tem o poder de criar dentro do coração do oponente um nódulo de sentimentos “Ruins” ou “Desestimulantes”. Os olhos são vermelhos ou verdes.
Custo: 1 + 1 para manter



Estagio 1 – A Habilidade de “sugerir” um sentimento a outra pessoa. Por ser uma sugestão aquela tem de “aceitar” em parte a sugestão. Todos do clã alcançam este nível

Estagio 2 – A Habilidade de “inserir” no oponente 1 sentimento em outra pessoa. Neste estágio essa “inserção” só pode ser efetuada em alguém de rank inferior ao seu, sendo que quando é o mesmo rank essa “inserção” torna-se uma “sugestão” A maioria do clã chega a este nível.

Estagio 3 – A Habilidade de “inserir” no oponente 2 sentimentos. Neste estágio essa “inserção” pode ser efetuada desde que o oponente seja do mesmo rank que o seu, sendo que quando o rank é superior essa “inserção” torna-se uma “sugestão”. Apenas metade do clã chega a este nível.

Estagio 4 – A Habilidade de “inserir” no oponente 3 sentimentos. Neste estágio a “inserção” pode ser efetuada desde que o oponente seja de no maximo 1 rank acima do seu, sendo que quando isso não ocorre essa “inserção” torna-se uma “sugestão”. Apenas um seleto grupo chega a este nível.


Jutsus



Onime Jutsus

Onime no Jutsu – Bekuta no Ya
Um jutsu ofensivo. A pessoa concentra chakra em um de seus olhos e depois “marca” o oponente com seu olhar. Depois de marcar o oponente, o usuário da técnica faz com que de seu olho saia uma flecha de chakra negro que fica a seguir o oponente até ser destruída e/ou bloqueada.
Rank: C

Onime no Jutsu – San Bekuta no Ya Funciona como o Bekuta no Ya só que em vez de uma flecha são disparadas 3 flechas.
Rank: B

Onime no Jutsu – Bakuha
Focaliza-se um objeto ou pessoa com o olhar, em seguida força-se o chakra para dentro dessa pessoa fazendo com que o chakra expanda e a pessoa/objeto exploda.
Rank: B

Onime no Jutsu – Shinsei Bakuha
Uma evolução do Bakuha. Ao contrario do Bakuha, o Shinsei Bakuha não afeta somente uma pessoa/objeto, mas sim uma área considerável que deve estar dentro do raio de visão do utilizador.
Rank: A

Onime no Jutsu – Tenrai Bakuha
Uma das técnicas mais poderosas do conjunto Onime no Jutsu. Esta técnica é a forma suprema do Bakuha sendo que ultrapassa até mesmo o Shinsei Bakuha. Esta técnica consiste em explodir tudo em um raio de 200 metros quadrados. A explosão resulta na propagação de uma luz amarelada que se ergue em forma de cruz, por tal motivo esta técnica ficou conhecida como Tenrai Bakuha.
Rank: S


Shinki Seichu Jutsus

Shinki Seichu no Jutsu – Reikouurikaku
Quiçá a técnica mais simples do jogo de jutsus do Shinki Seichu no Jutsu. Primeiramente deve-se olhar nos olhos do oponente, e vice versa. Depois se concentra o chakra para dentro do cérebro do oponente fazendo com que a consciência deste se “desprenda” temporariamente do corpo abrindo espaço para um ataque. Devido ao “desprendimento” da consciência muitos afirmam que o Reikouurikaku separa a alma do corpo, recebendo assim o seu nome.
Rank: C

Shinki Seichu no Jutsu – Youma no Keiyou
Olha-se diretamente nos olhos do oponente, em seguida marca-se a córnea deste de maneira que o oponente consiga enxergar tudo menos o utilizador da técnica. Esta marca é perpétua a não ser que seja retirada pelo utilizador ou mesmo se o oponente retirá-la com seu próprio chakra.
Rank: C
Obs: Para se retirar a marca é necessário gastar o mesmo tanto de chakra que o usuário gastou para efetuar a técnica.


Shinki Seichu no Jutsu – Buraindo SenkouO usuário da técnica olha diretamente nos olhos do oponente, em seguida emite uma explosão focalizada de chakra que cega o oponente. A cegueira é temporária e sua duração vai depender da quantidade de chakra usada no jutsu.
Rank:
D – Perde 50% da visão
C – Perde a visão por 1 post
B – Perde a visão por 2 posts

Shinki Seichu no Jutsu – Shin’em no Hokousha
O usuário força seu chakra para dentro do cérebro do oponente. O oponente é tomado por uma vontade avassaladora de olhar diretamente para os olhos do utilizador. Uma vez que se olha para dentro da córnea negra do utilizador é impossível desviar o olhar conquanto que o utilizador mantenha o jutsu. Dizem que ao olhar para a córnea negra do utilizador, o oponente se sente a beira de um abismo e que estará fadado a caminhar nele pelo resto da eternidade. Daí o nome.
Rank A 3 para manter.

Shinki Seichu no Jutsu – Oozora no Senrou
A técnica mais poderosa do conjunto Shinki Seichu no jutsu. Esta técnica costuma ser usada em conjunto com o Abyss Walker para melhor rendimento. Trata-se de uma técnica onde o utilizador precisa olhar diretamente nos olhos do oponente. Concentra-se o chakra nos olhos do oponente e faz com que esse chakra comece a corroer o nervo ótico. A corrosão não para por ai, ela é capaz de se estender até o cérebro em pouco tempo. Pode causar morte e/ou cegueira. Essa técnica faz com que os olhos do usuário também sejam feridos ( perde 20% da visão durante 1 post) o que é notado pelas “lágrimas” de sangue.
Rank: S

Both Ways Jutsu

Both Way Jutsu - Empty Shell
A mais poderosa técnica dos Zetsumei. Para ser efetuada é necessario que haja uma pessoa com o Onime e uma pessoa com o Shinki Seichu. Esta técnica tem o poder de remover todas as emoções do personagem, sejam elas "boas" ou "más". Sem demoras tudo o que define o oponente deixa de existir assim como o oponente deixa de "ser". O oponente não pode nem sequer se chamar de eu pois, já que não o "é" então não pode se rotular. A técnica é tão poderosa que vai secando o oponente até o ponto onde ele simplesmente para de respirar por não conseguir executar qualquer tipo de ação sem que entre em contradição com sua inexistencia. Para que isto dê certo é necessário é necessario estar no raio de visão dos 2 Zetsumei.
Rank: S
Custo: 20 de cada um.
Zetsumei Senshou
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Mensagem por Zetsumei Senshou Ter Jan 19, 2010 8:20 pm

Goro Goro no Mi – Fruta Da Eletrecidade

História
Spoiler:

Descrição
Ao comer desta fruta, o usuário adquire o elemento Raiton, e todos os seus upgrades. Senshou, por estar totalmente ligado ao Raiton, pode absorver jutsus deste elemento, até um Rank abaixo do seu, e o jutsu será transformado em Chakra para o Zetsumei(Usado somente 3 vezes por luta). Sues ataques de Raiton tem o poder de um Rank a cima, ou seja, se o jutsu for Rank C, terá o poder de um Rank B. Jutsus Fuuton são muito eficazes contra Senshou, sendo que se o jutsu for Rank B, e acertar o Zetsumei, terá o efeito de um Rank A. Todos os golpes físicos efetuados pelo utilizador adquirem uma característica elétrica, dando uma pequena descarga elétrica ao acertar qualquer parte do oponente, mas essa descarga elétrica não é para nada, além de dar um pequeno desconforto momentâneo. Porém, a habilidade mais impressionante que esta fruta concede, é a de poder transformar o corpo de Senshou em partículos de eletrecidade. Desta forma, o usuário consegue se mover a uma velocidade extremamente alta, se comparando a velocidade da luz, por 5 segundos. Isso pode ser usado também como meio de defesa, desfazendo o corpo em partículas para se proteger. Na forma de partículas, o usuário não pode efetuar nenhum golpe ou jutsu.
Custo: 2 Pontos de Evolução

Técnicas
Goro Goro Attraction
O usuário manipula os íons de eletricidade dentro de sua mão, criando uma pequena esfera, de tamanho de uma bola de futebol. A esfera então é atirada para cima, e atrai todos os objetos de metal em um raio de 10 metros.
Rank: D
Goro Goro Hear
Utilizando o controle sobre a eletrecidade, o usuário consegue sentir as descargas elétricas de todos os seres em um raio de 10 kilômetros. Isso, literamente, cria um mapa do local na cabeça do usuário.
Rank: D
Goro Goro Appear
Uma explosão elétrica ocorre no corpo do utiizador, enviando-o na direção que quiser, na velocidade de um raio. Ao chegar no ponto, o efeito real acontece, o impacto é forte o suficiente para criar uma pequena cratera no chão, e chegar a derrubar o oponente. Esta técnica só pode ser usada para ataque, nunca para fugir.
Rank: D
Goro Goro Creation
Manipulando a eletrcidade que o usuário emana, e também os íons elétricos do ar, o usuário é capaz de criar um par de asas feitas de eletrecidade. Elasm brilham intensamente em um tom amarelado, e vários raios de pequeno porte ficam a ricochetear por toda sua extensão, que é de 6 metros de uma ponta a outra. Essa asa permite ao usuário voar a até 50 metros de altura, e sua velocidade em voo é igual a do usuário.
Rank: C
Goro Goro Grumbling
Utilizando o control sobre descargas elétricas, o usuário consegue lançar comandos aos nervos de quem queira. São impulsos elétricos que podem controlar o oponente, mas caso ele seja persistente, o efeito será somnte a paralisia de uma parte de seu corpo, a escolha do oponente.
Rank: C
Thor
Apontando a mão para o céu, com os dedos juntos e estendidos para cima, um raio de proporções médias cai no sítio desejado provocando uma explosão num raio de 5 metros quadrados e electrocutando tudo nessa área. Suficiente para paralisar uma pessoa por 1 post. A velocidade que o raio chega ao solo é de um milesegundo.
Rank: C
Judgement Spear
O usuário faz uma lança de raios brancos, com 1 metro de cumprimento. O usuário pula e arremessa a lança contra o adversário, enquanto a lança de raios esta ao ar, essa começa crescer até conseguir 5 metros de cumprimento e 50 centímetros de diâmetro. Se a lança acertar o inimigo pode ser fatal, caso não acerte o adversário ele tem de ser habilidoso e rápido para escapar da explosão de raios o mesmo vale para quem executou o jutsu, depois que a técnica encostar no solo ou em alguma coisa, esse sera desintegrado e eletrocutado, deixando apenas uma gigantesca crátera de até 8 m de diâmetro e uma poderosa massa de eletrecidade dentro desta cratera, que eletrocutará tudo que entrar nela. Este jutsu tem um ótimo poder de perfuração e penetração, sendo ótima contra armaduras, objetos sólidos e barreiras.
Rank: B
Light Prision
O usuário junta ambas as mãos, e depois abre-as lentamente. Uma pequena esfera de eletrecidade pura surge em meio as mãos do utilizador. Com um movimento rápido, o utilizador bate com a palma das duas mãos contra o chão, voltando a esfera de energia para baixo, na direção do solo. Dois segundos depois disso, uma grande barreira de energia pura é criada. Esta pode cobrir desde um local pequeno, para prender somente o oponente, até uma area de 5 kilômetros, para impedir que alguém fuja. Nada consegue entrar nem sair desta barreira, somente um jutsu Rank A, com poder de perfuração imenso, desferido do lado de fora pode quebrá-la, ou então um jutsu Rank S com poder de perfuração extremamente grande, para poder quebrá-la por dentro. Isso é devido a sua formação, que é uma energia muito pura, mais resistente do qe o normal.
Rank: B
Sango
O utilizador abre mão e envia descargas elécticas numa área de 25 metros quadrados electrocutando tudo o que estiver à sua frente, podendo direccionar os raios para onde quiser apenas movendo a mão.
Rank: A
1 Million Volt
O utilizador concentra uma grande quantidade de chakra raiton numa cúpula em volta do seu corpo, um enorme campo electromagnético se forma provocando uma explosão, contudo esta explosão não afecta o utilizador, apenas tudo o resto numa área de 30 metros quadrados.
Rank: A
Goro Goro Thunder
Apontando uma das mãos para o céu, o utilizador convoca 5 raios, que caem na ordem que o utilizador quiser, podendo haver intervalos entre eles, ou caírem todos ao mesmo tempo, sendo que o local onde eles irão cair, pode ser diferente, para cada raio, ou igual para todos, vai da vontade do utilizador. Cada um deles tem carga para paralisar um ser humano por 2 posts, e se os 5 caírem juntos, tem potencial para matar um ninja, pois sua carga elétrica é extremamente alta.
Rank: A
Goro Goro Arashi
Senshou com o poder concedido da fruta Goro Goro no Mi, consegue criar uma tempestade de raios a qual pode causar muitos estragos, que vão desde uma pequena rachadura na superfície até a destruição de uma vila. Caem aproximadamente 60 raios por post.
Rank D - Causa algumas rachaduras no solo quando os raios se chocam com o mesmo. Sua área de ocorrência é de 2 Km².
Rank C – Os raios causam várias fissuras quando se chocam com o solo. Cada raio pode paralisar um membro da pessoa por 1 post. Sua área de ocorrência é de 5 Km².
Rank B – Ao atingir o solo, os raios causam crateras, na qual ocorre uma explosão com raio de alcance de 2 m², onde tudo que esta dentro da cratera é eletrocutado. Se um raio atingir uma pessoa, essa terá 2 membros de seu corpo paralisados por 1 post. Sua área de ocorrência é de 7 Km².
Rank A - Ao atingir o solo, os raios causam crateras, na qual ocorre uma explosão com raio de alcance de 5 m², onde tudo que esta dentro da cratera é eletrocutado. Se um raio atingir uma pessoa, essa terá 2 membros de seu corpo paralisados por 1 post. Sua área de ocorrência é de 10 Km².
Rank S - Ao atingir o solo, os raios causam crateras, na qual ocorre uma explosão com raio de alcance de 10 m², onde tudo que esta dentro da cratera é pulverizado. Um raio, por sí só tem a capacidade de matar uma pessoa de Rank A. Pessoas com Rank maior que esse tem 3 membros paralisados por um post. Sua área de ocorrência é de 15 Km².
Rank S+ - Ao atingir o solo, os raios causam crateras, na qual ocorre uma explosão com raio de alcance de 14 m², onde tudo que esta dentro da cratera é pulverizado. Um raio, por sí só tem a capacidade de matar uma pessoa de Rank S. Sua área de ocorrência é de 18 Km²
Rank S++ (35 Chakra) - Ao atingir o solo, os raios causam crateras, na qual ocorre uma explosão com raio de alcance de 18 m², onde tudo que esta dentro da cratera é pulverizado. Um raio, por sí só tem a capacidade de matar uma pessoa de Rank S. Sua área de ocorrência é de uma metade de uma vila grande.
Rank S++ (50 Chakra) - Ao atingir o solo, os raios causam crateras, na qual ocorre uma explosão com raio de alcance de 23 m², onde tudo que esta dentro da cratera é pulverizado. Um raio, por sí só tem a capacidade de matar uma pessoa de Rank S. Sua área de ocorrência é de um tamanho de uma vila grande/país pequeno.


Última edição por Zetsumei Senshou em Qui Jan 21, 2010 11:29 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Zetsumei Senshou Ter Jan 19, 2010 8:44 pm

Juin Jutsu
Um selamento onde se é retirado a porção Yin do chakra da pessoa, à qual o selo está a ser aplicado, de maneira a criar um desequilíbrio no fluxo de chakra e criar um nódulo de chakra instável e poderoso. O chakra do Juin Jutsu possui uma coloração negra/roxa escura, que tem como característica principal a ampliação das características primordiais do utilizador de maneira a levar o seu corpo ao limite.

Juin Jutsu [1]
O primeiro estágio do Juuin Jutsu consiste na ampliação básica das características principais do utilizador. Neste caso, o selo começa a se espalhar pelo corpo de maneira que manchas negras – de forma semelhante ao selo em si – comecem a se espalhar pelo corpo. Inicialmente o utilizador consegue apenas liberar o selo com grandes restrições, de maneira que a liberação do selo tem a ver com a área do corpo que este cobre.
Habilidades Interinas: 1 Habilidade do Selo
Habilidades Ganhas: 1 upgrade em um parâmetro de evolução.
Ganhos consoante as ativações:
100% - 1.25 x 2 atributos chave.
75% - 1.25 x 1 atributo chave.
50% - 1.15 x 2 atributos chave
25% - 1.15 x 1 atributo chave
0% - Selo desativado.

Juin Jutsu [Parcial]
Após alcançar um determinado estágio de manipulação do Juin Jutsu, o utilizador, já experiente no manejo do chakra Yang, concentra uma maior parte do selo amaldiçoado em determinada área do seu corpo, fazendo com que aquele sitio em especifico seja capaz de passar para o segundo nível.
Habilidades Interinas: Mutação Corporal Parcial 1 Habilidade do Selo
Habilidades Ganhas: 1 upgrade em um parâmetro de evolução.
Ganhos consoante as ativações:
200% - 1.5 x 2 atributos chave.
175% - 1.5 x 1 atributo chave
150% - 1.35 x 2 atributos chave
125% - 1.35 x 1 atributo chave
100% - Selos Nível 1

Juin Jutsu [2]
Depois de se dominar por completo o nível parcial, o utilizador do selo passa agora a fazer com que o resto do corpo torne-se totalmente coberto pelo selo amaldiçoado de maneira a mudar de aparência. A aparência tomada pelo selo muda de pessoa para pessoa de maneira a levar a condição daquele ser ao seu ápice e assim adquirir melhores rendimentos.
Habilidades Interinas: Mutação Corporal 2 Habilidades do Selo
Habilidades Ganhas: Redução em 50% de um parâmetro de evolução.
Ganhos consoante as ativações:
300% - 1.55 x 2 atributos chave.
275% - 1.55 x 1 atributo chave
250% - 1.45 x 2 atributos chave
225% - 1.45 x 1 atributo chave
200% - Selo Parcial

Habilidades do Selo:

Selo do Céu
- Redução do custo para se efetuar Katons em 3 pontos.
- Aumento do dano de Raiton em meio Rank.
- Recuperação de chakra/stamina [ 10% a cada nível]
- Aumento da resistência em um ponto.

Como obter:

Primeiro Passo: Fazer um Rp com Koori Anassatsu onde se tem de convencer o garoto, por um meio ou outro, de lhe transmitir o Juin Jutsu.

Segundo Passo: Após receber o Juin Jutsu, o utilizador será tomado de uma terrível febre e entrará em um estado de coma. Enquanto neste estado de coma, o utilizador do selo terá de fazer um rp onde estará frente a frente com um ser que representa o Cursed Seal ( isso tudo se passa na mente do usuário) e o terá de convencer que é digno dos poderes do Juin Jutsu. Este Rp será avaliado e caso o utilizador não venha a conseguir o mínimo necessário acabará por morrer.

Evolução e Treinamento:

Para a evolução do Juin Jutsu, haver-se-á de fazer treinos para aumentar o percentual do domínio sobre o estagio do selo. A cada 50 palavras de treinamento haverá de aumentar 1% o total de percentual dominado sobre o selo. Não só as palavras irão contar, como no perfil de técnicas haver-se-á de constar o link de treinamento para que, de tempos em tempos, um administrador ou/e moderador observe se estes treinamentos estão sendo bem feitos. Caso haja burla, o utilizador perde não só aquilo que não treinou como mais 25% daquilo que possuía, podendo chegar a perder o selo por completo.

Desvantagens do Selo Amaldiçoado:

- Tem-se de passar obrigatoriamente pelo nivel um antes de se chegar ao nivel parcial ou o nivel 2 ( Nota: O mesmo não vale para o nivel parcial em relação ao nivel 2)

- Dores horrendas no corpo [ver abaixo]

- Custo em técnicas de compra
* Nível 1 – B
* Parcial – A
* Nível 2 – S


- Custo em pontos de evolução
* Nível 1 – 1
* Parcial – 1
* Nível 2 – 1


- O usuário pode morrer em batalha sem o seu consentimento.

Dores:

À medida que o usuário vai se “infectando” com o selo amaldiçoado, o chakra instável Yang vai contaminando o sistema de circulação de chakra comum o que leva à rejeição e posteriormente a dores que podem variar de acordo com o grau da “infecção”. Para curar as tais dores, é preciso entrar em contato com Koori Anassatsu, sendo que apenas este conhece o segredo para controlar as dores.

1% a 10%: Não há dor.
10% a 20%: Leves incômodos.
20% a 30%: Dores leves e que podem ser ignoradas
30% a 40%: Dores pequenas, como uma fraca fadiga muscular.
40% a 50%: Dores medianas como dores nas juntas e fadiga muscular não muito forte
50% a 60%: Dores nas juntas e fadiga muscular um pouco avançada.
60% a 70%: Fadiga muscular grande.
70% a 80%: Dores fortes e pulsantes pelo corpo.
80% a 90%: Dificuldade de movimentação devido ás dores fortíssimas.
90% a 100%: Dificuldade mesmo de raciocínio devido ás dores terríveis.
100%: Impossibilidade de locomoção.

Uso do Nível 1: 1%
Uso do Parcial: 2% ( Nível 1 Parcial)
Uso do Nível 2: 3% ( Nível 1 Parcial Nível 2)

Avanço de Senshou:
Poder do Selo - 0%
Dores - 0%


Última edição por Zetsumei Senshou em Ter Jan 19, 2010 9:06 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Zetsumei Senshou Ter Jan 19, 2010 8:47 pm

Katon Jutsus

Katon: Hõenka
Depois de concentrar seu chakra e fazer os devidos selos, o shinobi levanta as mãos ao céu. Logo 3 enormes bolas de fogo se materializarão ao longe, e cairão na direção do oponente, com uma velocidade tremenda. Os resultados são devastadores.
Selos: Tigre – Cobra – Tigre – Rato – Tigre
Rank: A

Katon Gouryuuka no Jutsu
Com os mesmos procedimentos dos famosos jutsus desenvolvidos pelos Uchiha, de concentração de chakra na garganta e nos pulmões, o Shinobi irá moldar seu chakra Katon. Feito isso, lança uma cabeça de dragão de fogo enorme, que perseguirá o oponente por um tempo, está é capaz de queimar qualquer coisa facilmente. Devido à enorme temperatura desse jutsu, ele aumenta a temperatura gravitacional, fazendo as famosas Cumulonimbus, ou seja, nuvens de tempestade. Com isso acontece a famosa precipitação, mas as nuvens também estarão carregadas de raios, ajudando qualquer outro jutsu que necessite do mesmo.
Rank: A

Katon: Haisekishõ
O utilizador cria expele pela boca uma imensa nuvem de cinzas superaquecidas, essas cinzas são quentes o suficiente para causar queimaduras de terceiro grau. Caso, ao expelir as cinzas, o oponente bater um dente no outro e causar uma faísca, então as cinzas irão entrar em combustão e transformar-se em um mar de fogo. As cinzas ficam durante 3 posts a flutuar pelo local.
Selos: Cobra – Rato – Cobra – Tigre
Rank: B
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Mensagem por Zetsumei Senshou Ter Jan 19, 2010 8:53 pm

Fuuton Jutsus

Fuuton Bureedo
Técnica que permite criar uma lâmina de vento a partir da mão do usuário. Dizem que é impossível bloquear a lâmina, devido à sua natureza intangível. Esse jutsu não requer nenhuma ferramenta.
Rank A

Fuuton: Dangan
Respirando fundo de forma a até distender a barriga, se dispara grandes bolas de ar comprimido e chakra em um adversário. Este ataque é muito perigoso, porque até mesmo os grandes oponentes podem estar em perigo. O vento criado pelo ataque é suficiente para destruir uma floresta.
Rank B

Fuuton: Shuinkuu Takanami
O usuário deve respirar fundo e gira o ar em torno de seu corpo durante a expiração. Isso libera uma lâmina larga de vento que pode cortar através de múltiplos alvos.
Rank C

Fuuton: Tazan Abareru
Usando o chakra misturado com vento, o usuário pode fundir o seu chakra com armas básicas de luta, diferentes de shurikens ou kunais. Tal mistura torna possível manipulá-las à distância.
Rank C
Zetsumei Senshou
Zetsumei Senshou
Rank A | Wanderer
Rank A | Wanderer

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Idade : 30

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