iNINJA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leiam pessoas de Kiri

5 participantes

Ir para baixo

Leiam pessoas de Kiri Empty Leiam pessoas de Kiri

Mensagem por Souichiro Sáb Fev 06, 2010 4:52 am

Muito bem o que está a acontecer é que há mais pessoas a entrar em Kiri e que me estão a pedir para ficarem na equipa umas das outras. As pessoas que estão numa equipa que ja começou a jogar nomeadamente a equipa cinza importa-se de ter aquele rp apagado e começar outro? É que isto ás tantas já não faz sentido porque vão ter de andar a trocar de equipas.

O que eu quero que postem aqui é se podemos começar o rp de equipas em Kiri todo de novo ou não. E já agora postem também com quem têm preferência para ficar.


APARTIR DESTA MUDANÇA NÂO VOLTO A TROCAR EQUIPAS, VOU SEMPRE ADICIONANDO UMA NOVA NÃO ME INTERESSA SE FICAM COM AMIGOS OU NÃO.
Souichiro
Souichiro
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage

Mensagens : 102
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ficha do personagem
IMG Rank:
Chakra :
Leiam pessoas de Kiri Left_bar_bleue260/500Leiam pessoas de Kiri Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina:
Leiam pessoas de Kiri Left_bar_bleue30/500Leiam pessoas de Kiri Empty_bar_bleue  (30/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam pessoas de Kiri Empty Re: Leiam pessoas de Kiri

Mensagem por Urashima Izumi Sáb Fev 06, 2010 5:15 am

Contanto que minha equipe tenha gente ativa não me importo que apague o RP ou mude as equipes.
Só não quero ter que esperar 2 semanas pros meus companheiros postarem, seria pedir demais.
Urashima Izumi
Urashima Izumi
Genin | Kiri
Genin | Kiri

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 34
Localização : Brasil

Ficha do personagem
IMG Rank:
Chakra :
Leiam pessoas de Kiri Left_bar_bleue55/500Leiam pessoas de Kiri Empty_bar_bleue  (55/500)
Stamina:
Leiam pessoas de Kiri Left_bar_bleue20/500Leiam pessoas de Kiri Empty_bar_bleue  (20/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam pessoas de Kiri Empty Re: Leiam pessoas de Kiri

Mensagem por Nodowa Sáb Fev 06, 2010 6:12 am

eu também não me importo de recomeçar a missao, até era algo que tinha em mente. Gostava de ficar com a mesma equipa de antes ou entao uma que seja, da mesma forma, activa

obs: eu nas ultimas duas semana tive exame dia sim, dia não logo não tinha grande disponibilidade, agora já estou mais livre para fazer RP Wink

Nodowa

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/01/2010

Ficha do personagem
IMG Rank:
Chakra :
Leiam pessoas de Kiri Left_bar_bleue500/500Leiam pessoas de Kiri Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina:
Leiam pessoas de Kiri Left_bar_bleue500/500Leiam pessoas de Kiri Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam pessoas de Kiri Empty Re: Leiam pessoas de Kiri

Mensagem por NPC Sáb Fev 06, 2010 6:36 am

Por mim, sem problemas. Só aviso que até di 1 de março tou super ativo só que depois disso é só final de semana e, a depender da semana, uma hora ou duas semanais O.o
NPC
NPC

Mensagens : 187
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 32

Ficha do personagem
IMG Rank:
Chakra :
Leiam pessoas de Kiri Left_bar_bleue110/135Leiam pessoas de Kiri Empty_bar_bleue  (110/135)
Stamina:
Leiam pessoas de Kiri Left_bar_bleue25/135Leiam pessoas de Kiri Empty_bar_bleue  (25/135)

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam pessoas de Kiri Empty Re: Leiam pessoas de Kiri

Mensagem por Raizen Sáb Fev 06, 2010 2:40 pm

Vou recomeçar o treino da equipe preta okay? aquilo vai ficar confuso sem o Kai (pelado)
Raizen
Raizen
Rank A | Wanderer
Rank A | Wanderer

Mensagens : 242
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : Por ai

Ficha do personagem
IMG Rank:
Chakra :
Leiam pessoas de Kiri Left_bar_bleue200/500Leiam pessoas de Kiri Empty_bar_bleue  (200/500)
Stamina:
Leiam pessoas de Kiri Left_bar_bleue20/500Leiam pessoas de Kiri Empty_bar_bleue  (20/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam pessoas de Kiri Empty Re: Leiam pessoas de Kiri

Mensagem por Souichiro Sáb Fev 06, 2010 6:49 pm

Calma que eu ainda nao refiz as equipas era so para saber se estão todos de acordo.
Souichiro
Souichiro
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage

Mensagens : 102
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ficha do personagem
IMG Rank:
Chakra :
Leiam pessoas de Kiri Left_bar_bleue260/500Leiam pessoas de Kiri Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina:
Leiam pessoas de Kiri Left_bar_bleue30/500Leiam pessoas de Kiri Empty_bar_bleue  (30/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam pessoas de Kiri Empty Re: Leiam pessoas de Kiri

Mensagem por Souichiro Sáb Fev 06, 2010 7:23 pm

Afinal não mudou assim tanto. Se quiserem podem continuar a postar como estava. Tentei reduzir os danos ao minimo.
Souichiro
Souichiro
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage

Mensagens : 102
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ficha do personagem
IMG Rank:
Chakra :
Leiam pessoas de Kiri Left_bar_bleue260/500Leiam pessoas de Kiri Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina:
Leiam pessoas de Kiri Left_bar_bleue30/500Leiam pessoas de Kiri Empty_bar_bleue  (30/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam pessoas de Kiri Empty Re: Leiam pessoas de Kiri

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos