iNINJA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rp Passado] Em busca de algo maior

Ir para baixo

[Rp Passado] Em busca de algo maior Empty [Rp Passado] Em busca de algo maior

Mensagem por Uchiha Hoken Ter Jan 19, 2010 10:09 pm

O Clã Uchiha. Clã poderoso que ostenta um poder oculto dentro dos olhos de cada membro, poder que só poderia ser revelado caso essa pessoa experimente um forte sentimento, sentimento jamais sentido. Esses sentimentos podem ser diversificados e acontecer de várias maneiras diferentes, mas isso não muda o fato de ter que ganhar apenas com um forte sentimento. Vou-lhes contar a história de um garoto que com apenas 8 anos despertou pela primeira vez seu Sharingan. De fato era um sharingan bem primitivo, de apenas 1 vírgula, mas isso não muda o rumo da história, baseada em: Uchiha Hoken.
Uchiha Hoken
Uchiha Hoken
Genin | Konoha
Genin | Konoha

Mensagens : 117
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Com a mãe do Brimo!

Ficha do personagem
IMG Rank:
Chakra :
[Rp Passado] Em busca de algo maior Left_bar_bleue240/500[Rp Passado] Em busca de algo maior Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina:
[Rp Passado] Em busca de algo maior Left_bar_bleue10/500[Rp Passado] Em busca de algo maior Empty_bar_bleue  (10/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Rp Passado] Em busca de algo maior Empty Primeira parte

Mensagem por Uchiha Hoken Qua Jan 20, 2010 2:32 am

9 anos atrás – O primeiro poder!

    Tudo começou numa bela manhã de outono, além de ser seu primeiro dia como genin de Konohagakure no Sato, sua vila de origem, mas esse dia também guardava grandes surpresas, era a primeira missão deles e era de rank C, mas dependendo poderia ser rank B também. A missão era simples, acompanhar um mercador com suas mercadorias até o País do Pântano, um país um tanto distante, pois não fazia fronteira com o País do Fogo, sua terra natal e onde morava.

    Acordou bem cedo e fez tudo que tinha para fazer em sua casa antes de partir para o grande portão de Konoha. Primeiro foi ao banheiro e tomou um bom banho e escovou seus dentes, em seguida tomou um café da manhã reforçado e saiu de casa em seguida com um sorriso estampado no rosto. Caminhava a passos medianos, nem lentos nem rápidos, em ritmo constante, cabeça levemente inclinada para frente, visando parte do chão e corpo ereto. Aquela era a postura do pequeno, que também trajava vestes azuis, mas sua camisa ainda não tinha o símbolo de seu clã nas costas, e também usava shorts azuis e na perna direita um pequeno porta-shurikens e kunais.

    Cerrou os punhos ao ver que seu nakama já estava no portão esperando pelo sensei e pela garota da equipe. – Taiyou-san, já está aqui? – Perguntou o Uchiha para seu melhor amigo num tom de riso e ao mesmo tempo dócil. – Sim, sim... Mas então, o que conta de novo Hoken-chan? – Perguntou Taiyou num brincalhão e descontraído para com seu melhor amigo, que era 2 anos mais novo que o mesmo. – Nada não, só estou muito feliz em estar na mesma equipe que você. – Falou abrindo um sorriso e naquele momento a garota chegou ao local e cumprimentou discretamente os dois, tinha cabelos roxos e olhos negros, aparentava ter uns 10 ou 11 anos e era um tanto bonita ao olhos negros do pequeno Uchiha.

    Após alguns minutos de conversa entre os dois amigos o sensei chega, juntamente com o mercador, que era um tanto velho, e levava consigo um carrinho de mão lotado de objetos, mas objetos misteriosos, objetos que os 3 genins não podiam ver, uma das regras da missão. Cerrou os punhos, estava empolgado, sua primeira missão e ainda tinha apenas 8 anos, era realmente incrível. O vento estava moderado, apenas esvoaçava levemente as vestes de cada um dos shinobis e do velho, a gramínea, verde esmeralda, era belamente remexida pela doce brisa vinda do sul, as folhas das árvores tinham o mesmo processo que a grama. A trilha que eles pegaram era feita de terra batida, bem compacta e ressecada, deveras faltava chuva naquela região. A formação era um tanto simples, o sensei ia à frente, seguido pela garota, em seguida vinha o mercador e atrás deste Taiyou e Hoken.

    Já estavam há algumas horas a caminha e possivelmente já tinham entrado em território do País da Floresta, um lugar estranho. Sabia que tinha saído do País do Fogo, pois a paisagem havia mudado, de clima à vegetação. O vento havia aumentado, e as árvores eram maiores, com cascas mais duras e com folhas mais largas. Tudo isso tinha explicações cientificas notórias, como as folhas largas, para obter mais luminosidade e assim fazer a fotossíntese, pois não tinha muito sol naquela região.

    Alguma coisa estava errado, nenhum misero som era ouvido, de fato aquilo era sinal de que ia dar merda. Hoken meteu as mãos no bolso do shorts, de baixo daquelas grandes árvores fazia frio, muito frio. Seus dentes batiam um no outro e seus ombros faziam o mesmo tremiam também. – Merda de frio... – Falou para si mesmo num tom muito baixo, onde só ele pode ouvir. Seus músculos estavam contraídos e dificultava nos movimentos, mas não o impedia de continuar a sua primeira missão.

    Foi ouvindo um som, um pequeno estalo ao fundo, de galho quebrando. No mesmo segundo o sensei parou e todos os outros fizeram o mesmo movimento. – Todos, sem exceção, atenção. Podemos ter inimigos. – Falou em tom autoritário sacando uma kunai e colocando em frente ao seu peito, em sinal de que estava com sua guarda armada. Hoken e Taiyou fizeram a mesma coisa e a garota protegeu o mercador. Nada aconteceu de principio, então o sensei fez um sinal para continuarem, Hoken não guardou a kunai, sabia que o que estava perto ainda não tinha ido embora, por alguma razão sabia, intuição, quem sabe. Deram mais alguns passos e algo foi contra o sensei da equipe que desviou, e em seguida mais alguns shinobis apareceram, eram ao todo 5.

    – Ohayo bakas. Se quiserem viver me entreguem as mercadorias, senão... Mataremos todos. – Pronunciou o ninja com os braços cruzados. Hoken cerrou os punhos, não iria deixar aquele idiotas estragarem sua primeira missão de jeito nenhum. Dois deles partiram pra frente do sensei, um empunhando um zanza e o outro fazendo alguns selos de mão. Os outros três partiram cada um pra cima de cada genin. O Uchiha no mesmo momento lançou sua kunai, mas o outro ninja rebateu com outra kunai e abriu um sorriso demoníaco. – Você deve ser o mais fraco, não é? Garotinho inútil. – Disse em tom de menosprezo ao genin Uchiha que ficou muito bravo e fez alguns selos ligeiros e em seguida tocou a mão no chão com um sorriso falso no rosto. Definitivamente ele mudava em lutas, de um garoto um tanto reservado para uma criança séria e altamente determinada. Das mãos do Uchiha saiu um poderoso raio que ao ir em diante foi rachando o solo, eletrificando tudo que se encontrar no seu caminho, destino? Seu oponente.

    O raio atingiu seus pés e fritou eles no mesmo momento, deixando o cara muito puto, ou seja, bem bravo. Agora seus movimentos estavam mais debilitados, mas não os das mãos, e no mesmo momento ele fez alguns selos, numa velocidade incrível. Naquele momento duas paredes imensas se formam ao lado do Uchiha que se fecham a partir do chão como se fossem mandíbulas a abocanhar. Para sair daquela, ele precisaria de muito poder, especialmente do seu elemento, que era bem forte contra Doton, elemento raiton. Fez três selos muito rápidos e deu um mortal para trás e quando estava de cabeça para baixo usou essa rajada, mirando uma parede e o oponente. Um raio saiu de sua boca e acertou uma das paredes, que foi destruída, girou levemente a cabeça, fazendo o final do raio ir contra o seu oponente, destruindo seu corpo.

    Caiu no chão, muito esgotado, ofegando muito, aquele era seu jutsu mais poderoso, mas também o que mais o consumia, pelo excessivo consumo de chakra. Percorreu o olho na batalha e viu que a garota estava cuidando do seu oponente, com taijutsus excepcionais. O sensei havia derrubado um e o outro estava quase, decerto àqueles ninjas não eram bem fortes assim. E Taiyou? Quando seus dois olhos se voltaram ao seu amigo uma cena de espanto foi detectada, aquilo o arrepiou até a espinha. Seu melhor amigo estava apanhando muito, e só Hoken estava livre naquele momento, sendo que o sensei e a garota estavam ocupados com seus oponentes. O oponente de Taiyou acertou-lhe um soco certeiro no rosto, fazendo o pequeno voar contra uma árvore, bateu as costas com muita força e caiu quase que inconsciente. O oponente deste sacou uma kunai e foi contra ele com passos lentos, enquanto que ria sozinho.

    Naquele segundo uma fúria e angustia assumiu o controle do Uchiha que soltou um berro quando o ninja enfiou a kunai na perna de Taiyou que gritou, mas com pouca voz. Esse ato fez os olhos do Uchiha mudarem, de negros passaram para vermelho, com uma vírgula em cada. Finalmente Uchiha Hoken havia despertado seu todo poderoso sharingan, um tanto primitivo, mas não havia problemas, ele tinha apenas 8 anos. Levantou-se, parecia que ele havia entrado na luta agora, estava revigorado, mesmo sua respiração estando ofegante. Partiu para cima do cara com o punho apontado para a cara dele e acertou-lhe bem na bochecha um potente murro, que o derrubou no chão com violência. Deu outro murro na cara do rapaz, mas este devolveu, derrubando Hoken. Os dois se levantaram no mesmo momento e ficaram apenas trocando olhares.

    O rapaz decidiu dar uma investida contra Hoken e partiu com toda velocidade, mirando um soco na sua cara, mas este se desviou facilmente. Juntou as mãos rapidamente e fez mais alguns selos, dois para ser exato, e ao seu lado apareceu um ser igual a ele, o nome do jutsus nem mesmo o mesmo ouviu. – Mate-o! – Mesmo não sendo necessárias ordens para aquele bunshin de raiton, ele fez. O ser idêntico ao Uchiha saiu em disparada contra o shinobi que tentou dar um chute, mas foi esquivado facilmente com um simples passo ao lado, assim este sacou uma kunai e lutou contra o Uchiha. Mas o verdadeiro estava atrás do oponente e acertou um belo chute em seu tórax, o fazendo cair no chão, gemendo de dor. – V-Você o feriu... E-Eu nunca vou p-p-perdoá-lo... – Disse o juvenil dando alguns passos para trás com uma kunai na mão, e rapidamente virou-se e lançou uma kunai no bunshin que explodiu, eletrocutando o ninja que desmaiou.

    O rapaz desativou seu sharingan e ficou um tanto fraco, seu chakra tinha se esvaído, esvaído de seu corpo. O seu sensei e sua colega venceram seus oponentes após algum tempo e os dois foram ao encontro de Taiyou. O Uchiha estava lá, parado apenas ofegando, suas vestes estavam sujas de terra, pelo jutsu do seu primeiro oponente, e estava quase sem chakra. Levantou-se e foi até o encontro dos seus parceiros. – E-Ele vai viver? – Disse um tanto rouco, e os outros dois assentiram que sim com a cabeça. O sensei pegou Taiyou no colo e assim terminaram o percurso até a cidade do mercador e lá o seu melhor amigo foi tratado e assim voltaram para Konoha sem dizer uma palavra do incidente, apenas conversando coisas bobas.


Off: Saiu meio idiota, mas é porque não é importante essa parte, só pra informar sobre meu char mesmo D:
Uchiha Hoken
Uchiha Hoken
Genin | Konoha
Genin | Konoha

Mensagens : 117
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Com a mãe do Brimo!

Ficha do personagem
IMG Rank:
Chakra :
[Rp Passado] Em busca de algo maior Left_bar_bleue240/500[Rp Passado] Em busca de algo maior Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina:
[Rp Passado] Em busca de algo maior Left_bar_bleue10/500[Rp Passado] Em busca de algo maior Empty_bar_bleue  (10/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos