iNINJA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Passado] Um poder ainda maior

Ir para baixo

[RP Passado] Um poder ainda maior Empty [RP Passado] Um poder ainda maior

Mensagem por Raizen Qui Jan 28, 2010 12:08 am

Treinando com os sapos I
[RP Passado] Um poder ainda maior 21325vq


O dia estava ensolarado em todo o país do fogo, Raizen havia se tornado um Jounin a poucos dias e acabara de terminar uma missão em Konoha, finalmente estava com tempo livre e poderia realizar seu tão esperado treino especial. O jovem shinobi se encontrava numa floresta não muito densa e com bastantes pedras pelo chão, ficava a poucos quilômetros da entrada norte da vila da folha e como era dia de festa, havia pouca vistoria pelas redondezas.

- “Yosh! Vou começar a andar em direção ao meu sonho...”

O jounin de cabelos dourados morde a ponta de seu polegar direito e faz alguns selos, uma pequena nuvem de fumo branca surge no chão e de lá sai o grande sapo sennin “Paw”, ele era o responsável pelo treino do modo eremita e para se iniciar nessa arte era preciso convencer ele de que seria uma boa coisa ensiná-lo.

- Grande sapo sennin, desculpe incomodá-lo mas me sinto na necessidade de pedir-lhe um grande favor e não aceito não como resposta!

- Hmm...Determinado você não...Mas o que seria este favor que tanto lhe importa? Pergunta curioso.

- Bom, eu preciso que me treine para usar o Senjutsu, soube sobre isso quando assinei o contrato com os sapos, o grande sapo ancião me falou sobre o tal modo sennin que utilizava a energia da natureza para criar uma nova e poderosa fonte de poder, na época eu não sentia necessidade e nem pensava em me tornar mais forte, porém hoje vejo que não só minha vila como todo o mundo ninja precisa de pessoas fortes com ideais diferentes, não voltados a guerra, mas sim à paz, além de servir de exemplo para as gerações futuras....
-Nós de Kiri estávamos passando por um período...digamos bem...sombrios, para falar a verdade não sei se ainda continuamos assim e isso eu não permitirei. Quando ando pelas ruas vejo medo ou até ódio estampado no rosto das pessoas, elas sentem raiva das outras vilas que as fizeram perder parentes e amigos e essa raiva vai passando de geração em geração......Posso parecer “ambicioso” mas eu serei a pessoa que irá quebrar essa corrente de maldade e devolver aos olhos do povo a alegria e os bons sentimentos e para isso preciso ser forte. Por favor...Seja meu mestre e me ensina a ser um sennin!!


Raizen havia colocado todo o seu coração em seu pedido, suas mãos tremulas respingavam suor que descia dês de seu rosto e refletiam seu profundo nervosismo e ansiedade pela resposta do pequeno sapo, aquela resposta iria revelar o futuro daquele jovem sonhador e o guiaria para um caminho de atitudes “benéficas” sem volta, mesmo sendo um senhor do tempo e do espaço aquele momento passou para ele tão devagar e doloroso como uma faca enferrujada lhe perfurando por debaixo de sua unha. Depois de muito pensar, Fukasaku finalmente responde.

-Bem, meu caro Raizen...Confesso que de início não levei muita fé em você, nada pessoal mas o sennin mode não é algo que eu ensine a qualquer um, porém depois saber suas intenções e ver em seus olhos o verdadeiro motivo para você querer esse poder, eu decidi lhe ensinar....mas que fique claro, de todas as pessoas que tentaram dominar o senjutsu nenhuma sobreviveu!

Os olhos do recém Jounin se arregalam assustados, mas logo se fixam e miram o velho sapo com determinação. Um voto de confiança fora dado, uma porta havia sido aberta e um poder ainda maior estava por vir, diante de tamanha realização Raizen só pode falar uma coisa...

-O que estamos esperando!?

Fukasaku utiliza a kuchiyose reversa para levar Raizen à montanha Myouboku e ao chegar lá se depara com um ambiente totalmente diferente, havia sapos de todas cores e tamanhos para todos os lados, a maioria falando como humanos, mas o que mais chamou a atenção do rapaz foi as inúmeras estatuas de sapos espalhadas por toda a montanha e ao perguntar a “Paw” este lhe responde que todos foram ninjas que falharam no treino para controlar a energia da natureza. Confiando que não seria mais uma dessas estatuas e guiado por uma força de vontade inabalável, Raizen firma a bandana em sua testa e se prepara para iniciar o treino.


(Primeira parte concluida)
Não está lá como eu queria mas meu tempo é curto T.T
Raizen
Raizen
Rank A | Wanderer
Rank A | Wanderer

Mensagens : 242
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : Por ai

Ficha do personagem
IMG Rank:
Chakra :
[RP Passado] Um poder ainda maior Left_bar_bleue200/500[RP Passado] Um poder ainda maior Empty_bar_bleue  (200/500)
Stamina:
[RP Passado] Um poder ainda maior Left_bar_bleue20/500[RP Passado] Um poder ainda maior Empty_bar_bleue  (20/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Passado] Um poder ainda maior Empty Re: [RP Passado] Um poder ainda maior

Mensagem por Raizen Dom Fev 07, 2010 6:55 pm

Treinando com os Sapos II


[Em Breve]
Raizen
Raizen
Rank A | Wanderer
Rank A | Wanderer

Mensagens : 242
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : Por ai

Ficha do personagem
IMG Rank:
Chakra :
[RP Passado] Um poder ainda maior Left_bar_bleue200/500[RP Passado] Um poder ainda maior Empty_bar_bleue  (200/500)
Stamina:
[RP Passado] Um poder ainda maior Left_bar_bleue20/500[RP Passado] Um poder ainda maior Empty_bar_bleue  (20/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos